bom dia,  uma sugestão simples também..

seria botar um segundo IP na maquina, numa segunda placa de rede, se
puder,  e configura uma em cada uma o listener correspondente a versão,
seja o 11g ou 12c
eu li ai, pelas mensagens trocadas,  que o servidor ta configurado com o IP
na rede 192.168.150.10..  poderia surgir um 192.168.150.11 e aí cada um no
seu quadrado nessa transição entre as versões

e creio que risco zero de conflitar o listener .. que tal ?

[]s angelo

On Mon, 25 Feb 2019 at 12:15, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> wrote:

> Ok, e por enquanto só vc, o Administrador, tá conectando nesse novo banco
> 12c com o Listener 12c usando um software cliente Atualizado, certo ? Sendo
> (como parece ser) um ambiente de testes, imagino que no futuro breve a
> idéia é subir uma instância de testes da aplicação e tentar conectar com o
> software cliente/drivers/middleware da aplicação nesse listener 12c, e se
> eventualmente voltarem a aparecer msgs tipo essa 12537 aí vc vai tentando
> alterar parâmetro de compatibility no banco, upgradear
> middleware/drivers/versão de client Oracle na aplicação e coisas assim,
> [...]

Responder a