Stern,

O pós-venda de todas as empresas (palmOne, hp, Dell, etc) é lamentável. As
antas do suporte técnico são idênticas, independente da plataforma.

A diferença aqui está no "pré-venda", especificamente no controle de
qualidade. É NISSO que a palmOne tem pisado na bola... eles cometem falhas
de projeto escabrosas!

[ ]'s

Ivan
----
iPAQ hx4700-SD256MB-CF1GB-CF56K-Nokia 6230

---