Olá amigo!

Sou um feliz proprietário de um TT, e lhe aconselho, caso não queira gastar
muito, a comprar um TT ou TT2, sendo que se pode encontar no Mercadolivre
bons produtos nas faixas de R$550 e R$1000, respectivamente, A tela, pelo
que pude comparar, é maior que a dos TE ou TC, na ordem de mais ou menos 1cm
em termos de área visual e no caso da tela do TT, ela tem menos brilho e
definição de cor que a dos TT2, Z71 ou TE, porém, ao contrário desses
últimos, permite uma perfeita visualização sob luz forte ou ao sol, ao
contrário das telas mais novas. O Slider não me parece ser frágil, até
porque o fato dos TT e TT2 serem feitos inteiramente de alumínio anodizado,
dá uma boa sensação de robustez e além de tudo, é muito bonito! Nunca ouvi
relatos de problemas crônicos com o Slider de ambos, até porque acredito que
eles são do tempo que os produtos da PalmOne tinham qualidade.....
O Bluetoth é uma mão na roda! Para escrever e ler e-mails, navegar na web,
usar SMS (Alguém ai sabe algum programa para MMS?), enfim, usar o celular
com Bluetooh é muito prático e prazeiroso.

Espero ter lhe ajudado na escolha amigo, qualquer coisa não deixe de
escrever!