Opa gustavo, tudo jóia?

Também concordo plenamente com o que falou em:
"> Particularmentek acredito que não existe marketing
> mais fiel e eficaz do que
> um consumidor satisfeito... "
Mas há de concordar comigo que um insatisfeito faz
muito mais propaganda (negativa) do que um satisfeito,
existe até uma relação que se não me engano é de que
um satisfeito recomenda a empresa a 2 pessoas, e um
insatisfeito NÃO a recomenda a pelo menos 5 entendeu?
;) foi isso que eu quis dar a entender (Você ficou
satisfeito com as empresas que te atenderam e
recomendou a muita gente, mas se não tivesse ficado
satisfeito NÃO as teria recomendado no mínimo ao dobro
de pessoas).
Achei que nesses dois anos, pelo que eu vi,
proporcionalmente ao número de consumidores, o número
de reclamações diminuiu, parece que MDS e outros
problemas eram mais comuns até os Z71 (lançamento de
uns 2 anos atrás) e agora esses problemas são menos
comuns, e ouvi alguns bons relatos (apesar de outros
ruins) da assistência, maaaaaas posso estar enganado
rs, me baseio no que estudei nos fóruns e matérias a
respeito, e foi isso que entendi.
Valeu pela opinião, se eu estiver errado é mais alguma
coisa que estou aprendendo.

Um grande abraço a todos

Cícero Bruel

 --- "Gustavo P." <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> [...]
> e isto e aquilo.
> Cliente satisfeito é a melhor, mais antiga, barata e
> eficiente estratégia de
> marketing que pode existir.
> E tenho o meu palmtop há exatos 2 anos e não vi
> melhora alguma da empresa no
> sentido de atender ao consumidor... (falo por
> experiência própria).
>
> No entanto, concordo com a 2a parte do teu relato,
> ou seja, continuo sendo
> usuário palm porque acho que, prás minhas
> necessidades, o SO atende a
> contento e o hardware, quando funciona, também.

=== message truncated ===

"O que move os homens geniais não são as novas idéias, mas a sua obsessão pela
idéia de que o que ja foi dito ainda não é suficiente." - Eugène Delacroix

"A garantia de nos tornarmos invencíveis está em nossas próprias mãos. Tornar o
inimigo vulnerável só depende dele próprio." - Sun Tzu, autor de "A arte da
guerra"

"Se quiser ficar com dúvida ligue para o *800 ou 0800 0363636 é CLARO"

http://br.download.yahoo.com/messenger/