Eu uso um da Phillips e é bom. Eu tenho um TE

Carlos Augusto
<[EMAIL PROTECTED]>
----- Original Message -----
From: "denisalakazan" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, July 02, 2005 3:48 PM
Subject: [palm-br] Fone de Ouvido

Olá pessoal, primeiramente boa tarde para todos!

Eu tenho uma pequena duvidazinha... se alguém puder me ajudar eu
agradeço!

É o seguinte: tenho um Zire 72 e tenho ficado meio irritado ultimamente
porque todos os fones que eu compro são muito baixos (mesmos fones de
30, 40 reais), mas eles o são somente no meu palm.

Até conhecer um fone de MP3 Player (mais precisamente do IPod). O som é
excelente! Eu gostaria, enfim, de sabe onde eu consigo comprar um bom
fone que dê para eu escutar minhas MP3 no Zire 72 com qualidade e
principalmente: um volume alto.

Agradeço mais uma vez a ajuda!
Denis Bessa