Amigos, ainda estou procurando um Palm melhorzinho para comprar e me
deparei com um cara vendendo um Treo 600.
Alguém conheçe bem o produto e poderia me dizer se ele funciona melhor
como celular, como Palm ou funciona legal em ambos? Tem alto-falante e
microfone embutidos? Tem Bluetooth (creio que não)? Tem função de
gravador (como o TungstenT)? Comparando com os Tungsten T e E onde ele
se encaixa?
Muito Obrigado pelas informações e desculpem-me pelo excesso de
perguntas!  ;-)

--
Fiquem com Deus!

Abraços do
McGuyer (Elson)
[EMAIL PROTECTED]
Feliz possuidor de um Palm IIIc s/ Wi-Fi s/ BT s/ SD s/ MMC s/ Nada  ;-)