Mauro,

Não sei quando você entrou na lista, mas eu estou a muuuuuiiiiito tempo.

Sempre tivemos anúncios de pessoas que vendem acessórios e afins para Palm
aqui na lista, ela funciona
como um canal de aproximação entre vendedores e consumidores. Afinal você
como cliente tem voz ativa
numa comunidade de 4000 outros consumidores e se for bem ou mal atendido
terá todo o direito de relatar
sua experiência. Todos os vendedores que trabalham nas listas tentam manter
um mínimo de bom senso em seus
anúncios. Minha empresa por exemplo, desde que reabriu mandou apenas 2
e-mail com propaganda, uma informando
que tinha reaberto e outra em uma ocasião promocional, no mais foram
respostas a solicitações de membros da lista
pedindo indicações de onde comprar produtos. Sem considerar que eu
pessoalmente tento participar ativamente das
listas pois antes de empresário eu sou usuário de PDAs em particular um
Clié.
Quanto ao anuncio em questão, a pessoa que mandou não participava da lista e
o anúncio foi no mínimo mal intencionado,
se é para fazer uma promoção, coloque que assinantes da lista terão direito
a desconto ou brindes e o mais importante NEGOCIE antes com a moderação.
Espero que eu tenha consegui lhe esclarecer um pouco sobre a política da
lista.

Atenciosamente,

Marcelo