Hummm.. tá. E você vai fazer como para transferir um dicionário inteiro
com centenas de milhares de verbetes pro palm? Comer um cartão de 512 do
sujeito?

"aqui diz para PalmOS, meu m100 naum (sic) funciona com ele, quero meu
dinheiro"

(http://www.palm-br.com.br)

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com