-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Cuiabano !
Enviada em: quinta-feira, 22 de dezembro de 2005 12:57
Para: Palm-BR
Assunto: Re: [palm-br] LifeDrive

Quais os problemas de HARDWARE que o LD apresenta?

Comprei meu Lifedrive há mais de 7 meses, nunca tive problema algum com o
hardware.
Essa história de hardware da palm não prestar, para mim está virando mito,
pois sempre tive aparelhos palm e nenhum teve problema algum.
Logicamente, eu procuro respeitar as limitações do hardware, o que na
maioria das vezes dos problemas isto não é respeitado. Muitas pessoas acham
que comprando um Lifedrive, vai substituir o Notebook e o PC de casa, isso é
impossível de um handheld fazer. Mas as propagandas dos fabricantes levam as
pessoas a terem essa sensação de com o lifedrive vc poderá entrar no
internte via wi-fi numa velocidade de 600kb/s, assitir filmes e ouvir mp3,
tudo ao mesmo tempo, e esquecem que o processador do palm é de apenas
400mhz. Pegue um pentium 400mhz, instale uma placa de rede, palca de wi-fi e
tente fazer isso tudo ao mesmo tempo, também vai travar, né...Nem o windows
vai conseguir "gerenciar" todas essas informações num Pentium 400.
Prepare-se para as telas azuis...
Outra coisa que acontece muito é querer instalar de tudo no LD só por que
tem 4GB de espaço. Devido ao processador reduzido, isto é uma questão de
tempo para o travamento.
O LD é para ser usado como um palm qualquer, para se ter informações
importantes ao alcance de 4 a 5 cliques (taps), ouvir algumas músicas em
MP3, assistir um filme por vez gravado na memória ram ou no cartão e na
internet, apenas enviar e receber e-mails rápidos. Essa história de querer
navegar na internet como se fosse o PC de casa é furada. Nenhum handheld
aguenta, pelo menos os que testei, e não foram poucos... inclusive acabei
comprando um notebook para me auxiliar nas viagens, para esperar vôos em
aeroportos e navegar nas madrugadas de hotéis...

Resumindo, não importa o handheld, ele vai sempre ser um handheld. Apesar de
toda a propaganda enganosa que é tentado passar aos consumidores menos
avisados...

Portanto, use o seu hadheld como um handheld, e seja feliz!!!

desculpe o "jornal",

atenciosamente,

edinaldo lemos
cuiaba-mt