Ambos são wireless, tanto o bluetooth quanto o infravermelho. A vantagem
do bluetooth é não precisar de linha de visada, mas eu não recomendo em
equipamentos de linha palm.

Ele não vai conseguir usar GPRS e o teclado ao mesmo tempo.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/