On Fri, 6 Jan 2006 11:24:26 -0200
"Jorge Krug" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

JK> É, usei a palavra de modo errado. Quis dizer bluetooth X IR.
JK>
JK> Então, a vantagem é essa mesmo, usando BT vc não precisa apontar o IR do
JK> palm para o teclado. Mas desconfio que a base já preveja isso né? Ou seja,
JK> ela fica fixa na base do teclado de modo que ele fique sempre apontado para
JK> o sensor IR. Só não pode chacolhar, entao, digitar no carro, nem pensar.
JK>
JK> É isso?

Sim, mas como o teclado é dobrável e pequeno com nenhum deles você vai
digitar no carro de qualquer jeito.

JK> Agora, dá pra explicar melhor isto:

Com prazer.

A implementação da Palm para o protocolo bluetooth é limitada. Não
permite a comunicação com mais de um dispositivo ao mesmo tempo.

Ao contrário de um pocket pc, onde você pode acessar Internet via GPRS
do seu telefone bluetooth E utilizar um teclado também bluetooth ao
mesmo tempo, na linha Palm isso não é possível. Ou teclado, ou telefone.

a imple
--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/