Bom, se ela se espatifa, ela absorve o choque, ou seja, cumpre a função.
Pior seria se ela se mantivesse íntegra, nessa situação estaria transmitindo
todo o impacto para o Palm.

Eu tenho uma carteira em couro original da Palm, mas o problema é para
trabalhar. Não faz sentido ficar andando dentro da empresa o tempo todo com
cartões de crédito, documentos do carro, folhas de cheque, etc.

Acho que uma dessas seria ideal para mim. Barata, ou seja, se quebrar ou
riscar muito (insisto, se ela riscar, ótimo, o que não pode riscar é o
Palm), compro outra. A de alumínio não me pareceu ter uma boa relação
custo/benefício.

Com base nas opiniões de vocês, comprei uma da proporta, assim que chegar eu
comento as impressões.

Grato a todos que responderam,

--
Fabricio Mota