-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Jan Souto Maior
Enviada em: segunda-feira, 29 de maio de 2006 18:26
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Bye Palm

Apesar de ser usuário do Pal Os desde os tempos do palm pilot, ja tive
um IIIc, Um Clie e por ultimo um Ld, me dei por vencido. É
impressionante como a palm libera um produto tão instável como o life
drive. Comprei 2 e ambos travam, desligam sozinhos e não completam a
sincronização com o PC. Apesar de profissional da área de informática
desde 1985 não me conformo em ver um produto ser lançado com tantos
problemas.... Hoje, trinta dias  após a chegada do meu Dell x51v e após
30 dias de uso sem problemas, me rendo.

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/