Concordo com o Aguiar, o ZLauncher é o melhor gerenciador de
aplicativos para PalmOS. Eu o uso para:

- gerenciar arquivos na RAM e no cartão SD;

- transferir programas para o cartão SD;

- instalar atalhos para programas na tela principal, maximizando a
área útil da tela;

- colocar uma bela imagem de fundo como papel de parede;

Dentre outras funções.

Abs, e que Deus lhes abençoe,

hotmar
http://pdabr.iforums.com.br/index.php?

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Tullius Aguiar"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> É Fernando realmente você não percebeu, mas aqui vão alguns:
>
> -Gerenciamento completo dos programas que estejam na RAM para o SD
ou HD (LifeDrive), criando icones de atalhos e jogando já em pastas
específicas
> -Plugins para facilitar a inclusão e visualização de programas com
o calendar e o tarefas
> -Gerenciamento de todos os prc instalados no Zlauncher, através do
aplicativo ZLauncher Manager
> -desinstalação de programas
> -Customização de telas, através de abas, customizadas
independemente uma das outras