para voltar o seu palm como original de fábrica é necessa´rio fazer um "hard
reset", com este procedimento apaga tudo que vc instalou nele, só ficando os
arquivos originais de fábrica.
Para fazer um hard reset, com o plam ligado aperte o botão power e faça o
reset, mas não solte o botão power. Deixe o plam reiniciar e quando aparecer
o logo da plam na tela, aí sim solte o botão power. Quando soltar o power,
irá aparecer um amesnagem pedidindo se vc quer mesmo apagar todos os dados,
confirme e seu palm irá reiniciar somente com os programas de fábrica...

edinaldo
cuiabá -mt
tx+1gb+w800i+brt
www.edinaldo.com

Em 29/09/06, Daniel Ramos Gonçalves <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Tenho um Tungsten TX e não quis instalar o ZLaucher porque não queria
> estragar o programa operacional que vem nele (pelo design grafico muito
> legal). Eu achei que ele substituiria o sistema original. Há esse risco? Ou
> posso instalar ele e apagar, normalmente, voltando o sistema anterior?
> Outra coisa: se eu achar que meu Palm está cheio de porcarias na memoria
> interna, como faço pra apagar tudo e deixar como ele veio, só com os
> programas originais?
> Abraço,
> DRG

edinaldo