  From: Perry Werneck
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, September 27, 2006 2:22 PM
  Subject: Re: [palm-br] Re: Zlauncher - 1001 utilidades

  Ola,

  Estou quase me animando a testar de novo. Alguem usa ele no LifeDrive?
  Pergunto porque cheguei a testar uma versão dele aqui assim que comprei o
  palm e ele insistia em ficar abrindo a área do grafitti toda vez que eu saia
  de um aplicativo. Como eu já tenho o hábito de usar o próprio gerenciador do
  palm acabei desistindo sem tentar resolver o problema.

  Concordo com o Aguiar, o ZLauncher é o melhor gerenciador de