Pessoal,

a um tempo atrás escrevi este e-mail abaixo sobre o problema com a
stylus do meu Treo 680 e sobre como a Palm não tinha dado muita bola
para a estória, em princípio porque a stylus é um acessório.

Qual não foi minha surpresa quando hoje pela manhã recebi em casa um
pacote da Palm, enviado via Sedex 10, com uma stylus novinha em folha
para meu Treo.

Nenhum e-mail. Nenhum folheto, propaganda, carta, etc acompanhando o
pacote. Simplesmente um pacote com o nome Palm e uma stylus dentro.

A despeito de ter conseguido a substituição do acessório danificado,
acredito que este é apenas mais um exemplo de como a empresa não sabe
lidar com os clientes. Se existia a chance de me enviar um acessório
novinho em folha porque me deixar insatisfeito no primeiro
atendimento? Já que o acessório solicitado estava sendo enviado,
porque não comunicar isto ao cliente e fazer disto um caso de sucesso
no atendimento? Sequer um e-mail!?

Suspeito que a stylus tenha sido enviada depois que preenchi de forma
ríspida a pesquisa de satisfação com o atendimento, que me foi enviada
por e-mail.

É isto!

--
Marcos Vinicius Guimaraes