MRNG> 1 - alguem me recomenda um site com softwares para melhorar o uso com mp3,
MRNG> video e img? Só tenho os originais e os acho péssimos.

Para mp3 o melhor que conheço é o próprio PocketTunes.
Exibição de vídeos de vários fomatos: TCPMP
Fotos uso o nativo mesmo.

MRNG> 2 - vira e mexe ele trava e só retirando e colocando a bateria ele volta.
MRNG> alguem sabe o motivo?

Algum programa "mal comportado"...
Como saber ? Complicado, só dando um hardreset, ir instalando os
software um a um e analisando o comportamento dele.

MRNG> 3 - ja fiz até macumba, mas nao consigo fazer o cartao SD aparecer como um
MRNG> drive no PC (tipo pendrive). Só consigo transferir arquivos pelo hotsinc e
MRNG> acho isso uma porcaria. Como fazer para usar o treo 680 como pendrive?

Vc pode usar os programas Cardexport, Cardreader (ambos shareware) ou
o PFB (Palm File Browser) que é free, porém esse depende de um
programa que será instalado no Windows, os dois primeiro não.
Ou compre um leitor de cartões que acho o mais aconselhável.

MRNG> 4 - tem alguma maneira melhor de organizar meus documentos no treo? td bem
MRNG> que ele coloca musica, fotos e videos do jeito dele, organizado como ELE
MRNG> QUER. Mas eu prefiro do meu jeito. Tem como organizar de outra maneira?

Eu  tenho  uma  pasta  "Docs"  no SD e jogo tudo lá, sempre em formato
nativo do office (XLS e DOC), pois se der qualquer pane no Palm acesso
os documentos no PC com um leitor de cartões sem qualquer problema.

MRNG> 5 - E, por fim, tem como eu CRIAR UMA PASTA? O que vcs recomendam para
MRNG> alguem que usa todas as funcionalidades do palm mas tbm usa
MRNG> muuuuuuuuuuuuuito como pendrive?

Vide resposta do item 3. :))

[]'s

Danilo Machado