Obrigado, Luiz! Sucesso!
    Cid

----- Original Message -----
From: Luiz Antônio M. Pereira
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Saturday, October 13, 2007 8:50 AM
Subject: Re: [palm-br] Pedido de ajuda com CardExport

Meu CardExport deixou de funcionar como de início,
necessitando que eu habilite, desabilite e habilite
novamente. Só assim o Palm é reconhecido no XP como um
pen drive.

No seu lugar eu desinstalaria e reinstalaria o software no
Palm. Estou para fazer isso no meu para ver se fica como no
início.

l.a.