Para organizar e verificar as pastas do cartão diretamente pelo plam use o
Filez, que funciona como um gerenciador de arquivo muito legal. Vc pode
copiar e mover arquivos, ale´m de enviar aqrquivos para outros dipositivos
através do IR ou BT diretamente apenas com o seu palm, sem usar o desktop.
Vale a pena te-lo instalado.

para virar pendrive uso o cardexport.

edinaldo
cuiaba-mt