Oi Elisa,

Eu utilizo o PalmPDF: é freeware e tem atendido às minhas necessidades,
visualizando tabelas, gráficos, etc.

Abraços,

Caio Marcelo

Em 09/11/07, Elisa - Lili Bollero <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Oi.
> Gostaria de saber qual programa vcs usam para ler os .pdf e se existe
> alguma
> forma de qnd for passar para o palm nao perder tabelas ou graficos do
> arquivo original.
> Tenho usado o adobe mesmo para palm mas varios documentos qnd passo para o
> palm acabam vindo embranco!!! e isso me tira do serio! rs
> Obrigada
> Elisa

Antes de imprimir, reflita se isso é realmente necessário. O meio ambiente
agradece!
Before printing this, think whether it´s really necessary. The environment
thanks you!

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio
eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro
aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o
SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma
de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente clique
no botão "Responder" e solicite a exclusão de seu endereço eletrônico do
nosso Banco de Dados.