Flávia,
Utilizo o Docs to Go 10. Descobri ontem que o PDF to go incluso no
docs tem um comando que não sei o nome mais aparece com a tecla "Z"
que ajusta o texto deixando-o "redondinho" na tela num tamanho muito
bom para se ler. Dessa forma, não há a necessidade de ficar
arrastando a tela ou utilizar um zoom em que a letra fique muito
pequena. Tente! Gostei e vale a pena. Utilizo no Lifedrive mas
acredito que funciona igualmente no zire, pois não há a necessidade
de inverter a tela e parece ser um comando que funciona independente
do tamanho da tela.
Abraços
Vladimir

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Flávia Santos