Elisa,

Uso o documents to go, ele visualiza tudo direitinho... o probs
mesmo é q o meu palm (z22), tenho q ficar arrastando a tela, aí
acabo perdendo a paciência... mas o docs faz direitinho o q vc quer..

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Caio Marcelo" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
> visualizando tabelas, gráficos, etc.
>
> Abraços,
>
> Caio Marcelo

> --
> Antes de imprimir, reflita se isso é realmente necessário. O meio
ambiente
> agradece!
> Before printing this, think whether it´s really necessary. The
environment
> thanks you!
>
> Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação
sobre correio
> eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618,
Título Terceiro
> aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais
sobre o
> SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua
uma forma
> de ser removido. Para ser removido em futuros correios,
simplesmente clique