  From: Paulo Santoro
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 07, 2007 3:32 AM
  Subject: [palm-br] Toda a tela insensível

  Ontem respondi a uma pergunta sobre um Palm com o canto direito
  insensível ao toque.

  Hoje o meu TX, do nada, está inteiro sem sensibilidade ao toque. Tudo
  funciona, a tela está inteira, os botões funcionam e a imagem da tela
  está perfeita. Eu tinha usado normal às 10 da noite. Pus no bolso,
  cheguei em casa, liguei às 2 da manhã e não reconheceu.

  Tirei a película toda e tentei usar sem película. Não adiantou.

  Dei uns 5 soft resets. Não adiantou.

  Dei hard reset. Não adiantou, ele parou na tela de calibragem e não
  reconhece o toque. Está resetado e sem película.

  Alguém poderia por favor me dar alguma dica? O Palm não caiu no chão,
  não bateu, não molhou. Ele tinha tido um pequeno mds, corrigido por
  software, não dava trabalho. Insensibilidade nunca, nem parcial. Como é
  que, do nada, a tela toda fica insensível assim?

  Obrigado!

  Paulo Santoro