Alan, obrigado pela sugestão. O que falta não é coragem, é técnica
mesmo! :-) Eu já me arrisquei a fazer alterações no PC, como, por
exemplo, instalar um HD. Mesmo assim, foi difícil pra mim. Imagine então
tentar mexer num negócio tão pequeno e delicado.

Além do mais, resolvi o problema trocando toda a tela, conforme relatei
em e-mail anterior.

Abraço,

*Paulo Santoro
* www.paulosantoro.com <http://www.paulosantoro.com>
<http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=4841247778703616995>
"Não fique preocupado com suas dificuldades em matemática. Eu posso
assegurar que as minhas são ainda maiores."
/Albert Einstein/