Ontem eu vi um link no YouTube sobre a instalação de um novo sistema
operacional para Palm, o Ångstrom Opie (miska): Ångstrom Opie
(miska) e fiquei maravilhado! A instalação é muito simples e basta
copiar e descomprimir o download na raiz do cartão de memória e
sem seguida rodar um programa boot que vem junto com o pacote a partir
do próprio palm!

Ele é ainda Beta, mas é Open Source e é uma grande promessa
para o futuro. Ele ainda apresenta muitos bugs como a falta de driver
para a rede WiFi e trava bastante. Existe ainda um driver para
instalação do teclado wireless mas é bastante complicado.

Seguem o link do Youtube e o Download do programa!

(Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=xQFc3NEHb5M
<http://www.youtube.com/watch?v=xQFc3NEHb5M> )

(Download:http://atrey.karlin.mff.cuni.cz/~miska/TX.tgz
<http://atrey.karlin.mff.cuni.cz/~miska/TX.tgz> )