Na verdade é bom fazer um backup dos seus arquivos no PC ou em outro
cartão de memoria que nao aquele que vc irá usar para o LINUX.

No meu caso não apagou nada, ele roda diretamente do cartão sD e não
apaga a RAM. Assimq eu terminei de usar o linux eu dei reset no Palm
e ele carregou diretamente o PALMOS sem perda de nada.

Mas se vc quiser mondar o sistema na RAM tb pode, e nesse caso vc tem
que configurar o Boot para carregar o sistema lá... De acordo com o
Link que eu indiquei basta copiar pro sD, e rodar o boot, e ele não
apaga a RAM.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Paulo Santoro <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu