Rafael, vi o vídeo e achei interessante, mas deixe perguntar uma coisa:
ele apaga completamente o Palm OS? Ou ficam ambos acessíveis?

Obrigado, abraço,

*Paulo Santoro
* www.paulosantoro.com <http://www.paulosantoro.com>
<http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=4841247778703616995>
"Não fique preocupado com suas dificuldades em matemática. Eu posso
assegurar que as minhas são ainda maiores."
/Albert Einstein/