Olá

Desbloqeie umTreo650 da TIM  ano passado sem maiores problemas.

Fui na loja TIM, a atendente pegou o serial, confirmou que o aparelho já
tinha mais de um ano de vendido (agora nem isso precisa mais, PARECE) e me
pediu pra voltar em 10 dias.

Voltei 15 dias depois e tava lá o código de desbloqueio, em 5 minutos sai
usando um chip da oi.

Bráulio Mecchi
Mobile : 81 8841 4509
Skype : bmecchi
E-mail : [EMAIL PROTECTED]
MSN : [EMAIL PROTECTED]

Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com a preservação do meio
ambiente.