Olha, pelo que eu tenho visto o Procon ajuda sim, e muito. O último caso
foi o de minha faxineira, problema para cancelar Speedy, eu falava "vai
logo no Procon", ela insistiu mais um pouco, depois viu que não tinha
jeito, foi ao Procon e a Telefonica em seguida entrou em contato e
resolveu o problema. Tem que ver caso a caso, lembremos que há
consumidores que reclamam de certas coisas sem terem razão...

Quanto a essa história de promoção para novos clientes, o que aconteceu
é natural e óbvio. Cancelar e assinar de novo não é ilegal nem imoral, a
pessoa faz o que percebe ser mais vantajoso, estúpida é a empresa não
saber disso e ter que fazer pesquisa depois para descobrir!

O Palm é todo um caso à parte, e isso deriva do pequeno mercado que
somos. Acreditem se quiser, hoje na avenida Paulista conheci uma
fotógrafa profissional e, como ela não estava com cartão, fui anotar seu
e-mail no meu TX, aí ela ficou espantada de ver que o bicho reconhecia a
escrita, hehe...

*Paulo Santoro
* www.paulosantoro.com

"Por que cometer erros antigos se há tantos erros novos para escolher?"
/Bertrand Russell/