CONCORDO 100% .....

  ----- Original Message -----
  From: Bráulio Mecchi at GMail
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, August 13, 2008 6:15 PM
  Subject: Re: [palm-br] Desbloqueio Treo 650 TIM

  Por isso mesmo!

  Quer um exemplo: ha pouco tempo atrás as promoções das empresas de telefonia
  eram só pra novos clientes, lembra? Muito bem o que começou a acontecer? o
  Brasileiro começou a cancelar um plano com mais de 12 meses pra fazer um
  novo mais vantajoso. O número de cancelamentos subiu muito e foram buscar a
  razão, dai pra agora os planos valerem pra que já está dentro também foi um
  pulo (pelo menos aqui em PE é assim).

  De uma coisa eu tenho certeza: se a gente ficar quieto e só for reclamar no
  balcão da operadora e no procon, vai ficar por isso mesmo. Os pobres que
  trabalham no balcão são meros robôs, aliás as companhias não estão nem ai
  pra esses pobres, não serve? demite e contrata outro. É tudo "material
  descartável" na opinião deles. E o procon assusta menos que o lobo-mau ha
  muito tempo, a ação dele é limitada.

  Agora se cada pessoa que é ou tem um amigo advogado (que possa entrar direto
  na justiça, mesmo que nas pequenas causas) com um ação e fazer os caras
  pagarem qualquer coisa significativa, já vai somar um monte de grana no
  bolso deles, isso sim vai fazer os caras acordar e "respeitar" o cliente,
  entende? (se fosse na justiça acredito que tu tinha recebido pelo menos uns
  2000 de danos morais).

  Imagina se o a palm-br se junta com outras afins a gente começa a processar
  as companhias.
  Aqui pra nós vai estar muito pulverizado (5 causas em Recife, 35 em SP, mais
  14 no RJ, 8 em Porto Alegre e assim por diante) mas do lado de dentro das
  operadoras isso começa a aparecer no balanço entende?

  Isso é despesa, aparece "em neon brilhante" quando a diretoria pega o
  balanço e mais: tudo concentrado, todas as despesas e condenações de todos
  os estados juntas. Isso dá um número muito grande lá no balanço.

  Ai sim, vai ter diretor olhando e dizendo: porque estamos perdendo tanta
  causa, aliás porque há tantas causas contra nós?

  Já estive em reuniões assim, daí pra mudar a maneria como a empresa se
  relaciona com seus clientes é um pulo.

  Bráulio Mecchi
  Mobile : 81 8841 4509
  Skype : bmecchi
  E-mail : [EMAIL PROTECTED]
  MSN : [EMAIL PROTECTED]

  Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com a preservação do meio
  ambiente.

  2008/8/13 Mauro Marchiori Neto <[EMAIL PROTECTED]>

> [...]
  > compensa...
  >
  > um belo dia a Claro cortou minha linha...'cancelaram' foi o que
  > alegaram...até hoje nao sei quem 'cancelaram' minha linha...provavelmente
  > alguma besteira por parte deles mesmos...depois de muito cobrar a Claro,
  > acionar Anatel e o inferno a Claro me deu um desconto de R$ 5.00.
  >
  > Telecoms nao ta nem ai pra clientela que tem...
  >
  > Obrigado
  > --
  > Mauro Marchiori Neto
  > email: [EMAIL PROTECTED] <mauroneto%40gmail.com>

PROTECTED]<mpretti%40neoinvestimentos.com.br>

  > vendido

  > Até

  > 40yahoogrupos.com.br> [mailto:
  > 40yahoogrupos.com.br>] On Behalf Of