Os usuários de LifeDrive sempre deixam claro que estão bem servidos, e
de fato é isso mesmo. Porém, como você ainda não fez a compra e
considerando que o LifeDrive não é mais fabricado, o TX é mais atraente.
Quando os dois foram lançados, a diferença de memória era bem mais
relevante. Hoje o SD é baratíssimo.

Abraço,

Paulo Santoro
[www.paulosantoro.com]