Pessoal,
O Lifedrive muito mais máquina, sem dúvida. Tenho um! Não iria falar
diferente.
O Lag acho que é discurso de quem não teve coragem suficiente para
arriscar nesse aparelho. O Lifedrive realmente é um nível
sofisticação maior que o TX.
Risco de defeito isso sim é alto! O meu por sorte ou azar deu defeito
23 dias antes de acabar a garantia. Já foi 6 vezes para Hortolândia.
Bem, considerando o fato de que está até difícil achar para a venda o
Lifedrive, eu hj escolheria um TX.
Hj com certeza a melhor compra é TX. Menos recursos que o Lifedrive,
porém mais confiável. O TX pode ser uma escolha frustrante, porém
mais inteligente!

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Francisco Baptista"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Cara , tirando os 4gb de micro hd e o microfone q o Ld tem, e o tx
ser mais fino, de resto sao absolutamente iguais ...