Xará,

O LD tem Wi-fi sim. EU mexi em um, mas não mexi no TX. Quando comecei a
pesquisa, achava q o TX não tivesse alguns recursos, e vi q a maioria q
tem o TX são pessoas mais "antenadas" com informática. O q me mostrou
uma tendência q eu queria entender o pq. Minha sobrinha tem um LD e ela
adora, mas ela usa quase nada de recursos do Palm.

Vc disse o mais importante, funciona com o IR dos Nokia, estão está
ótimo. Eu praticamente só tenho Nokia em casa. Os "não Nokia" ou ganhei,
ou tinham acabado o Nokia e fiquei sem escolha.

Pelo LD ter sido descontinuado me colocou mais "uma pulga atrás da orelha".

Abraços,

Leandro C. Arantes

O conhecimento tem uma característica peculiar - quanto mais é dividido,
mais ele cresce "

(Sumit Sarin)