Eu tb não acredito que a lista deva mudar o nome ou abrangencia ainda mais que
a mesma fala de mundo Palm...

Vejo muitos entusiastas da Palm com seus dispositivos ainda e, agora a Palm
esta trabalhando em alguns produtos com WM, ai nesse caso vejo a lista tomando
um segundo rumo devido a Palm utilizar outro SO.

Mas Palm OS pra mim vai ser jurassico e, no dia que uma bomba nuclear explodir
so sobrarão os Palm's com Palm OS( o que meu treo ja caiu e tomou chuva é
brincadeira e funciona perfeitamente ), Tadirans Coral e baratas..

Procura ai na lista o pessoal pedindo dicas pra Tungsten, T|X, Treo 650 e
outros Palm's mais antigos... Sou fã de palm a muitos anos, so tive o meu
primeiro a pouco tempo mas, travando, sem uma assistencia de respeito, com
Bug's e afins sou mais meu Treo680 veio de guerra...

Tenho dito he he

PS. Ja brinquei com iPhone, HTC ( não desmerecendo, gostei bastante),
Nokia/Symbian, Motorola mas não largo meu Treo por outro a não ser o novo
TreoPro!!

Marco Pretti
NEO Investimentos
tel: (11) 2164-1130