para mim, qndo algum produto vem com defeito de fábrica, infelizmente nao
tem jeito...]

pode ser um palm, camera digital, notebook, até carro...

Sou usuário de palm ha muito tempo (palm IIIx, m515 e agora Tx) e tb nunca
tive problemas...

precisei apenas trocar a tela do IIIx pq caiu no chao e quebrou... nao levei
na assistencia pq era um ROUBO, consegui encontrar em um "buraco" na Sta
Ifigenia, eu mesmo troquei e até hj funciona, show de bola ! ! ! às vezes
dou uma ligada nele... hehehe

abrs,
vlad