Ei Pessoal, Hello, Hello!
Também sou entusiasta dos Palm. Comecei com um M130. Só estou
chateado com o rumo que as coisas estão tomando e logicamente com o
meu Palm. Muitos amigos já estão migrando, com o peso no coração é
claro!
Não pedi pra fechar a lista Sr Moderador, a lista é excelente! Uma
das poucas que participo. Planejamento estratégico não é pra amanhã,
muitas vezes leva-se em conta o cenário de 10 ou mais anos! Não
significa também fechar, mas acompanhar a tendência é importante. E o
Nostradamus aqui está dizendo que se continuar assim... bye bye Palm
OS. hehehe

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Andres Segal \(E\)" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Relaxem, de vez em quando isto acontece, aparece alguem querendo
matar a
> Palm, a PALM esta tao "ruim" que vendeu mais de 2 milhoes de
centro....

> http://www.palmbr.com.br/2008/07/29/mais-de-2-milhoes-de-palm-
centro-vendidos/

> isto , em julho/2008, faz 3 meses....
>
> [ ]´s
>
> Andres Segal  ( Campinas / Br )
> http://www.palmbr.com.br | msn: [EMAIL PROTECTED] | skype: andres-segal

Lifedrive, 7
Palm. É

tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5
40