o Windows NÂO precisa q esteja configurado automaticamente.

o q ocorre ( com uma certa frequência ) é do horário estar incorreto no
computador e isto acarretar problemas com WIndows Update, Messenger,
rede, sincronismo de uma maneira em geral ( não só do Palm ), etc.

Desde o Windows 95 q eu desmarco esta opão quando instalo o Windows em
qq cliente q não esteja em rede.

Esta confusão do Horário de verão é culpa da zona ( desculpem o
trocadilho) do (des)govenro brasileiro (FHC inclusive). Cada ano eles
mudam a data e não seguem o calendário mundial.

Corrupção do PST não será causado por isto, NUNCA. Pode ser causado por
tamanho excessivo, travamento na hora do recebimento, defeito em
hardware, etc. Mas por isto NUNCA.

Cuidado, nem tudo q se lê ( principalemnete Internet ) é verdade.

Abraços,

Leandro C. Arantes

O conhecimento tem uma característica peculiar - quanto mais é dividido,
mais ele cresce "

(Sumit Sarin)