André, eu já dei conselhos de coisas super simples assim e uma vez meu
cunhado quase botou fogo na CPU. Preciso tomar cuidado com essas
coisas.
Se alguém quiser aprender a trocar uma bateria dessas pode me contatar
que eu ensino uma forma segura.

Olha, a última placa que eu ví com a bateria soldada foi em um 386,
depois disso todas eram CR2032, inclusive em notes mas neles as vezes
a bateria vem envolta em plástico e com fios ligados nela, mas
continua sendo a CR2032. E olha que passam muitas placas aqui por mim,
o tempo todo. Mas hoje em dia a gente fica desatualiado de uma semana
para a outra, tudo muda muito rápido.

[]
Renato