Eduardo, uso um card SDHC de 4Gb no meu TX, mas tive que instalar o
programinha do Dimitry chamado "PowerSDHC", gostei tanto que resolvi
comprá-lo, vc pode rodar cartão de até 32Gb, vale a pena!
Dá uma olhada no site do cara, ele é fera, segundo li ele é russo e
mora nos EUA.
http://www.palmpowerups.com/news.php

Abraço, Argemiro Leão

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, <eduseg...@...> escreveu

> [...]
> como disponível, tenho um outro cartão de 2 Gb que não apresenta este
> problema.
>

> Será que o problema é o fato do cartão ser HC¿¿¿ alguém já teve problema
> parecido¿¿ ouvi dizer que o cartão do tipo HC não é compatível¿¿¿
>

> Help me....
>

> EDUARDO JR. G. BARBOSA
> Cel:                        8181-9719
>
> Nextel ID:              82*58015  (7872-6210)
>
> MSN:  <mailto:estouseg...@...> estouseg...@...
>
> SKYPE:   <mailto:eduseg...@...> eduseguro
>
> "No pensamento de quem está seguro, há desprezo para o infortúnio."
Jó 12:5