Bruno, o Treo e o Centro já saíram de fábrica habilitados para ler
SDHC. O Palm LifeDrive e o Palm TX vem com o FAT32 filesystem que é
usado em conjunto com o PowerSDHC do Dmitry, para os demais palms
temos que instalar o FAT32 filesystem que é encontrado para download
grátis no próprio site do Dmitry:
http://www.palmpowerups.com/file/FAT32-loader-final.prc
Abraço, Argemiro Leão.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Bruno da Silva Assis
<brunoas...@...> escreveu

> No Treo 680 eu usava um SDHC de 8 GB que funcionava sem precisar
instalar
> softwares nem nada!
>
> --
>
> Bruno Assis