Prezado A. Tiobaldus, para rodar cartões SDHC no Lifedrive é
necessário instalar o PowerSDHC do Dmitry, pelo menos os de alta
capacidade. Algumas pessoas conseguem rodar estes cartões no Lifedrive
e TX sem o programa, mas com lentidão e travamentos.
É isso...
Abraço, Argemiro Leão.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "A. Tiobaldus" <tiobal...@...> escreveu

> Boa tarde senhores e senhoras.
>
> Eu tenho um Lifedrive e para que serve o Fat 32 filesystem?   Para
uso nos cartões SDHC sem problemas no Lifedrive? Mas pelo que notei
ele só funcionará com a instalação do programa PowerSDHC ? Como é o
procedimento?