Até depois de morto o Jobs continua querendo monopolizar o mercado? rsrsrs
Brincadeiras à parte, o Gaspari como comentarista, ainda mais com um viés
pelo mundo da tecnologia, é mais fajuto que um HiPhone.

E agora virou velho-propaganda da Apple tsc tsc

Apple tem seus méritos por ter criado um novo produto e objeto de desejo de
milhões de pessoas. Ponto final. Alternativas excelentes, a preços mais
realistas, com excelente hardware e software, também existem. Android taí ;)

Além disso, acho justo que qualquer empresa que venha para o Brasil pague um
preço, afinal, somos um grande mercado. Vamos enriquecer ainda mais a Maçã a
troco de banana?

Quem lê pode até pensar que nos EUA não existe um forte protecionismo à sua
indústria...

abraços,

Wlad
@wladi