Gambiarra danada de feia...  :-/

Abraços...  B)

________________________________
De: Iphone de Eduardo Lima <iphoneedul...@gmail.com>
Para: "palm-br@yahoogrupos.com.br" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011 13:58
Assunto: Re: [palm-br] O GLOBO - De Steve.Jobs@com para Dilma@gov

Eh muito simples.
Basta abolir o til, o circunflexo e o cedilha que nao faz diferenca no
entendimento.
Era assim em telegramas, e colocar t  apos as vogais finais de palavras que
terminam em circunflexo que fica quase perfeito.

Eduardo Lima

Sent from my iPad 2