As más línguas não! Ela pediu que fosse chamada assim mesmo, de presidenta!
Logo que ela foi eleita e que vi, inclusive na placa do Rolls Royce
presidencial o termo Presidenta, enviei um e-mail para a acessoria da
presidência perguntando se ela estava contenta. Absurdo mesmo! Como exigir
que as crianças nas escolas aprendam se nem a autoridade máxima do país dá
exemplo?!

As vezes dá vergonha de ser brasileiro