mas por quê?
acho que vc pode fazer o que quiser em cima de qualquer base.
vc pode dizer que o aplicativo pode integrar os aplicativos nativos do
aparelho, etc, mas o software é a última interface entre o usuário e o
aparelho, mesmo acima do SO.
Veja os casos dos aplicativos gravitacionais e touch flow que foram criados
para os pocket pcs depois da entrada do iphone no mercado.
Os hardwares eram os mesmos, os SOs eram os mesmos, mas mudaram os softwares
e parece que as máquinas eram completamente diferentes.
Eu lembro vagamente do agendus, mas acho que poderia migrar tranquilamente
para android. agendus era da iambic?