Ah, cara... se o N810 tivesse um processador melhorzinho ou como fazer
overclock, e mais memória RAM, eu não teria me desfeito do meu!!

Três anos do meu lado, sempre funcionou com perfeição, porque o
Maemo é muito redondinho...  ;-)

Na maior parte, só ficou à dever no desempenho, mesmo... :-/

Particularmente, depois que eu peguei um Treo, escrever na
tela não tem mais o mesmo efeito! Se tem uma coisa que a
Palm fez muito bem, foi o raio do teclado. Não somente os
botões, mas a disposição e o sistema de inserção de caracteres
especiais!! Campeão.

Não é à toa que eu migrei para o Pré (teclado fraco), depois
para o Pré Plus (teclado igual se GSM, ruim se da Verizon!),
fui para o Pré 2 (teclado um pouco melhorado) e; finalmente,
para o Pré³ (excelente!).

Somando isto à um S.O. funcional com uma interface muito
elegante, a combinação de hardware e software cai como
uma luva!  ;-)

Escrever... deixei para o papel mesmo!!  :-)))

Abraços...  B)