Sorry, mas o software tem seu mérito sim.
Talvez pra *você* a plataforma seja mais importante; *pra mim*, p. ex., é o
software o mais importante porque não tenho e nem me interessa ter o
conhecimento que vocês tem. Mas a bem da verdade, vejo sistema operacional e
software como uma moeda, com dois lados inseparáveis.
Isso me lembra um comercial (acho que era dos pneus Firestone) que dizia:
potência não é nada sem controle.