Bom...já que tão reclamando do movimento da lista..

Hj um amigo me mostrou um smartfone jingling q comprou no ML. Dentro rodava o
WIndows Mobile...conversa vai..conversa vem...ele falou q tinha office, e
pasmem...só era para ver arquivo sincronizado...ele não criava novo...não sei
se era verdade, mas essa pessoa sabe usar muito bem essas coisas...Aí eu
simplesmente falei com ele que meu Centro usava/lidava muito bem com arquivos
office...moral da história..o q está sendo novidade para algumas pessoas no
mundo Palm já é bem antigo...

Outra coisa é que comecei a ver um smartfone para quando for trocar meu
Palm....é uma pena.....que o Centro tem uma câmara de apenas 1,3 mpx....se
tivesse iria me manter na plataforma...

Fazer o q né....e sem saber quando tiver que transportar as informações para o
novo aparelho....

Breno.