Comprei um archos 9.
http://www.archos.com/products/tw/archos_9/index.html?country=us&lang=en
considero um netbook sem teclado e com tela touch. Como é windows 7,
consegui instalar office outlook e meus simuladores de circuitos e
compiladores. Muito bom.
O problema é achar esse cara lá fora. Quando o comprei, nesse verão,
procurei por meio mundo em Orlando e, quando já estava desistindo encontrei
o último da loja.
Se encontrares, recomendo.
Leão